top of page
Casal Natureba - Alimentação e Estilo de Vida

Demain - Amanhã - Tomorrow

Oi, gente! Este é o primeiro post do ano e começarei com a dica de um documentário incrível e diferente da maioria do conteúdo disponível por aí hoje, pois foca na solução dos problemas (crises ecológicas, econômicas e sociais), mostrando na pratica, de maneira positiva e otimista como pessoas comuns de diversas regiões do mundo estão fazendo a sua parte para deixar um lugar melhor para as futuras gerações e também para viver melhor o hoje.

Exatamente a linguagem que consideramos mais efetiva e gostamos de usar aqui no Casal Natureba ao gerar um conteúdo, compartilhar informações, estudos e opiniões, etc, e claro, na vida.

Demain - Amanhã - Tomorrow disponivel na Netflix.

Já assistimos este documentário faz algum tempo, mas ainda não tinha falado dele por aqui, ele tem 2 anos, e felizmente neste meio tempo podemos ver vários dos exemplos e projetos mostrados lá sendo implantados de alguma maneira aqui no Brasil e isto é incrível. Claro que ainda é muito pouco perto do que precisa mudar, através de muita informação, educação, conscientização e sei que vivo numa bolha do bem rodeada destas pessoas lindas que já despertaram para tanta coisa e começaram a por em pratica. Mas também sei que estamos no caminho certo, pois nestes 5 anos de Casal Natureba temos visto e vivenciado uma revolução que só cresce, seja no veganismo, nos orgânicos, na conscientização em relação ao desperdício de alimentos, a redução de lixo, e por aí vai... 🏻

Vamos começar o ano repensando nossos hábitos, atitudes, crenças enraizadas, consumo. Vamos deixar para trás o que não cabe mais e recomeçar enquanto é tempo?

Posso dizer que sou uma sonhadora em relação à estes assuntos que abordamos aqui e acredito sim que juntos podemos mudar o mundo para melhor. Este documentário me encheu de esperança. Pode parecer bobo, mas isso me motiva muito a continuar dando meus pequenos passos, repensando e mudando tudo o que está ao meu alcance e compartilhando sempre.

Vamos juntos?! 💚🌿♻️

QUEM JÁ ASSISTIU DEMAIN??? ste ano vai ter muito mais sobre estes assuntos por aqui, nosso dia a dia na pratica. O que acham? Quais as maiores dúvidas e curiosidades? Feliz 2018!

Posts em Destaque
Posts Recentes
Tags
Nenhum tag.
bottom of page