top of page
Casal Natureba - Alimentação e Estilo de Vida

Lançamento Cardapio de Pizzas Veganas - Hotel Serra da Estrela em Campos do Jordão💚🌱🍁

No ultimo final de semana de Maio, fomos convidados para o Lançamento do Cardápio de Pizzas Veganas pelo amigo @chefandrevieland para o @restaurante_alquimia no @hotelserradaestrela. No Sábado, degustamos 12 sabores exclusivos e deliciosos, 10 opções salgadas e 2 doces, incluindo opção integral e sem glúten.

Amamos todas, mas minha preferida foi a Alquimia de Pinhão e Alho Poró - como boa gaúcha, amo Pinhão 😍 Confira alguns dos sabores nas fotos abaixo.

Quem acompanhou no Stories? (Instagram) Foi uma noite deliciosa, com muitos amigos queridos, alguns que já convivemos desde o início do @casalnatureba, outros que até então só mantínhamos contato nas redes sociais e agora tivemos o prazer de conhecer pessoalmente 😊Unidos, cada um com um Trabalho/Missão linda, fazendo sua parte de alguma maneira 💚🌱♻️🌏

Confira um pouco desta noite deliciosa nas fotos abaixo.

Fotos - Hotel Serra da Estrela.

Viajamos com os amigos Ju e Elton do Vegan4you e SPVeg, e ficamos hospedados no super aconchegante Hotel Serra da Estrela, chegamos na sexta de madrugada para aproveitarmos o Sábado ensolarado em Campos do Jordão, mostramos no @casalnatureba nosso café da manhã e almoço deliciosos, também no @restaurantealquimia, do hotel. Confira aqui e aqui :)

Fotos - @casalnatureba - Um pouco das manhã ensolarada de Domingo em Campos do Jordão com os amigos.

Queremos voltar em breve e mostrar um pouco mais do Hotel (em vídeo e fotos) e tudo o que ele oferece.

E uma ótima opção para conhecer o Serra da Estrela e o Restaurante Alquimia é o VegFest que acontece de 30 de Agosto a 3 de Setembro. Confira aqui a programação completa - Vegfest Brasil 2017

Posts em Destaque
Posts Recentes
Tags
Nenhum tag.
bottom of page