top of page
Casal Natureba - Alimentação e Estilo de Vida

JIWA - Para cuidar do Corpo e da Mente🙏🏻

Na última Terça, 14 de Março, fomos convidados para a festa de Lançamento de um Espaço incrível aqui em São Paulo/SP, o JIWA Body & Mind. Mostramos tudo no Stories, quem acompanhou?

Já pensou se a academia que você frequenta tivesse um lounge para relaxar (ou ler um bom livro)?

E se também te oferecesse opções naturais e saudáveis para se alimentar antes ou depois do treino?

Consegue imaginar?

Agora imagine se este ambiente te levasse à Bali, com uma atmosfera totalmente diferente de uma academia convencional (onde você realmente se desconectasse de SP).

Incrível, né?

Trata-se do Espaço JIWA - "alma" em balinês (localizado na Vila Nova Conceição/Moema), que oferece experiências como yoga, pilates, ginastica funcional, barre fitness, além de massagens e terapias.

Perfeito para realmente se desligar do "mundo lá fora", pois a proposta é que você exercite/relaxe não apenas seu corpo, mas também sua mente.

Quem comanda o Bistrô é a Fresh Code, que oferece alimentos naturais (algumas opções vegetarianas), sucos e snacks saudáveis.

Na inauguração podemos provar a Trufa Funcional Vegana, que estava deliciosa, e torcemos para logo incluírem outras opções veganas no cardápio.

Quem passou pelo Espaço no dia, também pode praticar as modalidades oferecidas. Na festa, quem comandou o som foi o amigo Dre Guazzelli.

"Os responsáveis pelo empreendimento são Carol Santis e Pedro Santos, que viajaram o mundo após um período sabático e trouxeram a inspiração diretamente da Indonésia.

Depois de notar a grande preocupação das pessoas com relação ao corpo, o casal percebeu que esse era um mercado com um crescimento expressivo, porém faltava alguma coisa. “O ambiente das academias e estúdios acaba sendo muito frio, barulhento e nada acolhedor. Além disso, a maioria das academias estimula a cuidar somente do corpo”, observou Carol. O JIWA surge para ser um verdadeiro refúgio dentro de uma cidade. Além de todas as modalidades de exercícios que o cliente poderá escolher para praticar, o local ainda conta com um lounge de leitura, uma sala especial para massagens e terapias e uma butique com produtos exclusivos. “É o lugar perfeito para desacelerar e esquecer que estamos no meio de uma metrópole”, afirma Pedro.

Carol e Pedro, criaram o conceito e a marca JIWA Body & Mind – um espaço fit contemporâneo para cuidar do corpo, da mente e da alma.

Inspirado em Bali, o espaço conta com modalidades como yoga, pilates e ginástica funcional que proporcionam bem-estar e consciência corporal – tudo isso com um ambiente muito acolhedor e gostoso de frequentar.

A criação do JIWA nasceu de análises profundas para entender o mercado fitness, mas também germinou de uma necessidade particular do casal ao não se identificar com o mundo de academias e estúdios e sentir que faltava algo de diferente e inovador."

Amamos tudo, e logo voltaremos para praticar alguma das aulas ♥

Super recomendamos 🙏🏻

Rua João Cachoeira, 1.066, Vila Nova Conceição | SP

55 11 2615-2708 | 11 976491545

carol@jiwa.com.br

Facebook: jiwabodymind

Instagram: @jiwa_bodymind


Posts em Destaque
Posts Recentes
Tags
Nenhum tag.
bottom of page