top of page
Casal Natureba - Alimentação e Estilo de Vida

Spa Day Vegan - Espaço Surya

Boa tarde! :) Os amigos mais próximos sabem o quanto os dois últimos meses foram estressantes, malucos, mas também maravilhosos para nós dois. E quem nos acompanha pelas Redes sabe que ficamos um pouco sumidinhos por motivos que ainda não podemos falar, rsrs. E nada melhor do que um dia de Spa depois de toda esta loucura 💚💚💚 Na quarta 08/02 passamos um dia delicioso no Espaço Surya. O Espaço fica em uma casa super aconchegante, com um lindo jardim, na Vila Mariana, e conta com diversas Terapias e Tratamentos de beleza Vegano, Orgânico e Natural. Lugar perfeito para desligar um pouco da loucura e correria do dia a dia e sair renovado. Começamos o dia com uma massagem Ayurvédica, com um óleo de acordo com nosso Dosha pessoal. (Logo falaremos mais sobre Ayurveda e os Doshas aqui também), seguido de uma esfoliação corporal e depois Sauna Ayurvédica. "A Sauna é uma cama que funciona conectada a um recipiente com água em ebulição e gera um vapor que desintoxica o organismo e elimina gorduras. Junto à água são colocadas ervas que promovem o equilíbrio dos doshas – os perfis biológicos traçados pela medicina ayurvédica e que podem ser classificados como Vata, Pitta e Kapha."

Por último recebemos uma Terapia Capilar com Henna incolor e Hidratação, no vídeo abaixo, batemos um papo com o Márcio, da Surya, quem nos recebeu e explica um pouco melhor como funciona.

O Espaço Surya fica na R. Dr. Fabrício Vampré, 232 - Vila Mariana, São Paulo Para maiores informações - https://suryabrasil.com/

Posts em Destaque
Posts Recentes
Tags
Nenhum tag.
bottom of page